Avaliação #3 - With You

Tipo: Avaliação completa!
 
Primeiras impressões: Dói os olhos de cores Neon shaushaush' mas não deixa de ser aqueles radicais!
 
Organização: Hmm, mais ou menos, Welcome ainda está faltando algo, não sei,alguma coisa que precisa ser feita, mas eu não sei o que é, talvez vocês descubra ;) Afiliados está bom, Status não está bom! Nem os destaques! E os três gadgets abaixo não sei não...
 
A autora: Muito legal, se fosse só por ela já teria ganhado nota máxima!
 
Assunto: Muito bom, tutoriais, goodies, e mais alguns assuntos variados <3
 
Escrita: Bela escrita, vejo que muitos capricham na escrita ^-^
 
Outros: Como eu disse aqui. Você deve ter cuidado na hora de pegar lays free ou fazer pois pode perder seguidores que ainda usam o Explorer (tipo eu ¬¬'), mas já avise certo? Slide está legal, escolheu bem o cursor do blog se é que foi você quem escolheu e_e' Bom eu gostei do cabeçalho está menos bagunçado do que uns outros blogs que eu conheço por aí e que são minhas colegas ^3^
 
Dicas: Aproveite a dica desse post, para criar ou pegar lays free que você mesmo use observando pelo Explorer, mas por favor não me conte nessa de perder seguidores por navegador! rsrs, ahh e acho melhor centralizar o seu Status, centralizar o "destaques" e o "pergunte me". Acho melhor você colocar a caixa de pesquisas acima da attributtion ou apaguar a attribution! Tenho certeza que vai ser melhor assim! E sobre o do Welcome:

Olá, bem vindos.Aqui você vai encontrar tutoriais, utilitários, dicas e muita diversão.
Deveria colocar mais sobre o blog, como: Prazer, também falarei sobre XXXX, e XXX, me chamo XXXX, sou XXX, criei o blog pois quis XXX.... se é que me entende.... :x

Nota final: 87, 99 (Está de parabéns)


1 comentários:

  1. Obrigada pela avaliação, mas eu coloquei menos explicação no welcome por causa dos gadgets do cabeçalhos, pois iria ficar bagunçado. Já o template free, é porque o meu blog bugou por causa de um erro de código, e fiquei desesperada. Então, peguei outro layout free. Mas eu sei fazer layouts, inclusive o primeiro layout do blog foi eu quem fiz ;)
    Obrigada pela avaliação.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos