Avaliação #11 - Cupcakeland

Tipo: Avaliação completa
Blog avaliado: http://cupcakelland.tk/

 
Primeiras impressões: Muito mainstream de Kawaii World de antigamente. Precisa melhorar.
 
Organização: Ruim, precisa melhorar. 
 
Autor: Ahh, eu pessoalmente gostei da autora :) Ela interage com os leitores e mesmo assim é simpática ^3^
 
Assunto: Melhore em assuntos também, seja mais original. Escreva melhor.
 
Outros: Quando eu digo que a primeira impressão está mainstream é verdade. Aquele menu de cima, e sem dizer as cores ._. Meu enel. Mas milagrosamente as cores combinam. E a organização está ruim pois tem muitos gadgets que não pecisam ficam daquele jeito. As formatações de texto está não muito bom e o jeito que escreve também não é muito agradável. Rodapé, meu enel, muito ruim. E blockquote? Nada vi até agora. Se não fosse pelas cores da área de comentários iria ficar muito bom ^3^ Welcome w The end, está horrível (desculpe o palavreado).
 
Dicas: Concerte mais o rodapé dos posts e do blog. Refaça as cores da área de postagem e refaça a formatação de texto. Não deixe as cores doerem na visão de quem vê. Se bem que não dói muito, mas se ficar olhando muito tempo cansa demais. Tente criar um menu de abas para seu blog para deixar alguns gadgets lá :) Organize mais e escreva ,elhor nos seus posts :) Não deixa ficar no nível "aceitável" de organização no explorer c:

Nota final: 42,73 (Se esforçe mais!)

1 comentários:

  1. Obrigada pela dica do menu de abas, não tinha pensado nisso! ^-^
    O blockquote dá erro, por isso que não uso.
    Não conheço o KW antigo, não me inspirei nele pra fazer meu layout.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos