Avaliação #4 - Clube dos Blogueiros

Tipo: Avaliação completa!

Primeiras impressões: Pelo menos para mim, a primeira impressão foi ruim, as cores até que foram boas, mas está tudo muito desorganizado! Vi o cabeçalho, nem me assustei muito, normal. Aceitável. Fui girando para baixo e ué? Cade os posts? .___. Lá em baixo eu encontrei 7 postagens na área principal e_e' Ufa, pelo menos tinha!
 
 Organização: Preciso dizer que está ruim? o.O Muuuito ruim ò_ó
 
Autor: Nem sei, cadê os comentários? Não conheço, nem tem cometários para ver se ele(a) interage com os outros '-'
 
Assunto: Blog doente (só posta sobre um assunto, ou repetidamente se prende nesse assunto e não consegue mais sair!). Como diz a Adália do Cherry Bomb. Não é original.
 
Escrita:  Ruim, todos erra eu sei, mas está muito ruim a escrita, muito exagerei, mas está no nível: Precisa melhorar!
 
Outros: Parece que você está divulgando com: Seguiindo, segue de volta? Não tenho nada contra isso, mas só assim tenho certeza que não ganhará leitores fieis. Não está nada centralizado. Tem alguns posts que está desorganizados level Master! Título da sidebar aceitável, posts tambéma aceitável. Ilustrações para posts aceitável. Muito bom, aiás. Blockquote aceitável. Achei que o nome não tem nada a ver com tudo do blog.
 
Dicas: Vai ser grande, primeiramente tire o espaço de "900.765m³" entre o cabeçalho e os posts, sidebar, personalize seu leia mais.  Centralize os textos da página. Tenha opção de mudar a font também ^^' Divulgue seu blog participando de concursos, jogos, etc... Personalizar a seleção de textos e tooltip é de sua escolha, centralize a imagem de Mais/menos dos afiliates. Personalize a área de comentários, centralize os utilitários que você posta. os algo como enquete, etc... tire a bordinha feia do seu cabeçalho. Aquela que tem uma pequena opacidade. Tenha mais originalidade e carisma nos seus posts, até agora não senti nada disso quando eu visitei! Capriche mais. Ou mude um pouco o assunto, ou o nome, para ter mais ligação! Tire a segurança com letrinhas na hora de postar os comentários. Caso haja alguma dúvida, pergunte na ask. Te ajudarei ^_^
 
Nota final: 44, 93 (Blog ruim) 

1 comentários:

  1. Poderia avaliar meu blog? http://semprefuiestranha.blogspot.com.br/ - Avaliação completa, por favor!

    ótima avaliação, sinceramente, não gostei do blog, falta algo á mais nos assuntos e postagens! Não há leitores quando o blog é ruim, acho, independentemente do tipo de propaganda que é espalhada.

    Beijos>> http://semprefuiestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos